A que vem esse Blog

Esse é o 2° caderno (ASSUNTOS INTERNOS) do Jornal da Feira Hippie de Ipanema
Nele nós iremos procurar manter informados aos expositores e demais pessoas diretamente ligadas à nossa feira.
Publicaremos, circulares, comentários,decretos, editais e reportagens que forem do interesse coletivo.
Tambem fotos de expositores e da feira de um modo geral bem como videos.
para que tenhamos uma atualização a mais completa, peço a colaboração dos colegos com o envio de material a ser analizado e publicado.
Obrigado, Ivan

Jornal da Feira 1° caderno

Jornal da Feira 1° caderno
Click e veja o 1° caderno

SOLUÇÃO PARA A INVASÃO?

SOLUÇÃO PARA A INVASÃO?
SE HOUVER INVASÃO TALVEZ SEJA O ÚNICO JEITO

Por enquanto

AINDA ESTOU CONSTRUINDO ESSE CADERNO.
CONTO COM A AJUDA DE TODOS OS EXPOSITORES PARA FAZER O MELHOR.
ENVIEM RECLAMAÇÕES, FATOS E NOVIDADES (ANIVERSÁRIO, CASAMENTO, NASCIMENTO BRIGAS E RECONCILIAÇÕES) SUGESTÕES, ETC...

PS.: feirahippieipanema@gmail.com é o email

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Um projeto

Companheiros, tenho um projeto em mente.

COMPRE COM QUEM FAZ

A idéia é resgatar a imagem, que sempre tivemos, nosso diferencial. Não somos meros comerciantes, somos artistas plásticos e artesãos que expõem o que fazem.
O público em nossa feira é atendido pelo autor da obra, em nenhum outro lugar ele encontra isso. Esse é o nosso diferencial, nosso ponto forte, vamos juntos divulgar sempre isso.
Minha idéia e que cada um faça um vídeo, de 1 minuto apenas, e me entregue por email ou no meu stand na feira (pode ser pen drive, cartão de memória eu tenho como copiar) para que eu poste em um canal do You Tube, onde já tenho alguns vídeos, é importante que os vídeos estejam em um mesmo canal para que somem em quantidade.
Imaginem 100, 200 ou mais vídeos de artistas trabalhando.
Nada de produção tem de ser natural com maquina fotográfica, celular, como você puder, o importante é que mostre você trabalhando seu produto e que seja de apenas 1 minuto que é o tempo que todos olham tudo
Pense nisso e aja!

Ivan

Nenhum comentário:

Postar um comentário